segunda-feira, 12 de maio de 2014

Óculos do momento.

A volta do final de semana merece o post de uma das coisas que tem mais chamado minha atenção por aqui. Óculos !! Tenho visto muitas novidades pelas redes sociais. Por aqui o que mais se usa são os modelos espelhados. Todas as cores e modelos. Pesquisei alguns lançamentos pro verão 2014 aqui da Europa pra mostrar pra vocês !!!

O primeiro é o mais novo Chanel que tá dando o que falar. Todas as celebridades usando e dizem que encontrar ele nas lojas tá cada vez mais difícil. Como todas as grifes estão apostando, ele veio também com a lente espelhada.



Quem apareceu com ele pelo Brasil foi a Thassia, arrasando como sempre.






O segundo é um Fendi LINDO, que estou perdidamente apaixonada e querendo ele já !!!!!! Amei todas as opçōes de cores. 





Lalá Rudge apareceu com ele na sua ultima viagem pros EUA.


O terceiro é um Dior, por sinal o mais diferente e ousado de todos, particularmente não me agradou, mas o sucesso dele já está garantido. Tem fila por ele !!!

Existe em 3 cores. Mais uma vez um espelhado !! E o preto além dos que estão na foto.



Mais uma vez a Lalá mostra como se faz, mesmo com um negocio esquisito desse !! hahahaha



O ultimo é um Miumiu que já até me acostumei, já vi bastante gente usando por aqui, confesso que no começo estranhei mas já estou quase gostando dele.



Essas são as minhas apostas, e claro, o Ray Ban de veludo entra com tudo nessa lista, o ClubMaster permanece (mas eu não gosto !!!!), o modelo aviador de sempre e as lentes espelhadas em geral estão cada vez mais em alta. Espero que tenham gostado !!

Beijinhos, Marcela












Nenhum comentário:

Postar um comentário