domingo, 4 de maio de 2014

Patricia Rodrigues.

Hoje em dia o que mais tem pelo instagram são lojas de roupas. Muito ateliês e poucas coisas diferentes de verdade. Parece que todas tem o mesmo fornecedor e só mudam a etiqueta. Passeando nesse universo descobri a Loja Patricia Rodrigues. Vi um diferencial nos produtos, vi bom gosto, coisas novas, cores bonitas, me identifiquei mesmo. Já comprei, os produtos são de extrema qualidade, exatamente igual aos que ela posta fotos, chegam super rápido. Ela só tem loja online, vou colocar algumas opções pra vocês verem.


Começando pelas saias, amei esses looks. Eu sou muito básica, então prezo muito o corte da roupa e os detalhes. A loja faz totalmente meu estilo. Muitas variações de tecidos e cores, tem couro ecológico, tule, tricot. Todas as peças ricas em detalhes, com corte e caimento lindos. Amo !!








Peplum de couro com detalhe em tule, muito amor !!


Mais uma blusa com detalhe em tule, gosto muito desse caimento no ombro.


Olha como essa blusa é linda !!! Tecido bonito, corte maravilhoso, amei o design dela. 


A loja também arrasa nos acessórios. Alias, eu comecei a gostar e a querer investir em cintos por causa dela. Diferentes pedras, tons e estampas. 




E os looks montados pro ela e postados no instagram da loja !! Lindos lindos !! Super inspiração !!






Espero que gostem meninas, pra mim foi um super achado, tem um preço super amigo !! Vale a pena !!
O site da loja é :
www.lojapatriciarodrigues.com.br
Instagram 
@lojapatriciarodrigues


Beijinhos, Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário