terça-feira, 29 de abril de 2014

De Cara lavada.

A Revista Glamour trouxe pra nós a realidade sobre as celebridades. O que existe por traz da maquiagem. Pra falar a verdade me surpreendi com algumas e me decepcionei com outras. Claro que a maquiagem "muda" a mulher, mas ainda acredito na beleza natural, quando a pessoa acorda realmente linda e a make é só pra melhorar o que já é bonito.

A Revista divulgou as fotos da Paloma Bernardi, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, que pra mim, viraram símbolos de beleza natural !! 







Pensando nisso resolvi das uma pesquisada em famosas sem make pra descobrir as reais belezas da televisão/passarela !! E olhem o que achei !!

Deborah Secco, você é realmente LINDA !! Eu já encontrei com ela pessoalmente, e tenho certeza do que estou falando. Pele perfeita, sorriso lindo, ela não precisa dos milagres da maquiagem !!



A Fernanda Lima é inquestionavelmente uma das mulheres mais bonitas do Brasil, talvez do mundo. E mesmo sem maquiagem, continua sendo. É muita beleza, né ? 







Cara Delevingne foi o rosto mais comentado da semana de moda de Paris. Desfilando pela Chanel, ela já foi considerada uma das mais influentes de Londres. Realmente, ela é muito bonita. Com e sem maquiagem ( mesmo fazendo cara feia )!! 


Anitta é a cara do Brasil. A cantora acabou de passar por algumas plásticas mas ainda assim acho que a maquiagem muda bastante a aparência dela.


Isis Valverde, como você é LINDA !! Também já tive a sorte de encontrar e sei o que estou dizendo. Além de super educada, é uma beleza muito verdadeira. Admiro, que sorriso !!


A Juliana Paes é uma que acredito na beleza natural, pode ser pelo jeito educado e meigo, não sei exatamente. Apesar de achar que a maquiagem muda bastante o rosto dela e tudo mais .. 


Kate Moss .. que susto !!!!! Uma prova que a maquiagem realmente pode mudar uma pessoa. #semmais


Ahh Grazi !! Eu sempre amei ela, desdo BBB, a beleza dela sempre me chamou atenção por ser simples e verdadeira. Ela pode sair de cara lavada todo dia, em qualquer momento. 


Candice Swanepoel é uma das angels da VS, sempre deslumbrante mas confesso que essa foto sem make me assustou um pouco. 


Blair !!!! Sério, meu amor por GG tem nome: Serena e Blair. Confesso que fiquei decepcionada quando vi a "Blair" fora do seriado. Super simples, meio hippie, zero glamour mas com o mesmo rostinho lindo e delicado. Sou fã !! 


Essa foto da Xuxa é famosa, né ? Acho que todo mundo já viu ela sem maquiagem, mas quero ressaltar que ela é loira, muito loira, e é muito difícil nós, loiras, termos o mesmo efeito sem make que as morenas que já tem naturalmente cílios e sobrancelhas escuras e marcadas. por isso precisamos mesmo da maquiagem.


Selena Gomez parece ser usuaria dos truques de maquiagem. Apesar de ter a pele perfeita, nunca imaginei um nariz tão "cheinho".


Heidi Klum, que exemplo de beleza !! Pele, traços, tudo absolutamente perfeito !! Linda !!


Kim K também é famosa pelas makes. Outra que todos já devem ter visto sem, mesmo assim, adoro ver como ela sabe valorizar o rosto que tem ressaltando os olhos com uma maquiagem sempre impecável !! 


 A ultima é a Paula Fernandes. Acho ela bonita mas muitas vezes a maquiagem dela tá carregada demais e não gosto. Acho até que esconde a real beleza dela ( que existe ), fica demais, over. 



É isso meninas, pra gente ver que nem tudo é tão perfeito quanto parece, que a maquiagem tá aí pra ajudar, pra melhorar, mas sempre com moderação viu ?

Beijinhos, Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário