quarta-feira, 30 de abril de 2014

Geração Brasil.

Ontem teve a festa de lançamento da nova novela da Globo, Geração Brasil no Circo Voador, na Lapa - Rio de Janeiro. O que mais me chamou atenção no elenco até agora foi a mudança radical da Isabelle Drummond, que vai fazer um papel estilo LiLo de ser, sempre achei ela muito bonita, um rosto delicado, uma boneca mesmo #emiliafeellings , mas essa transformação me fez olhar pra ela com outros olhos. 

Vou começar pelo look que eu mais gostei, por acaso da Isabelle. Fugiu completamente do obvio, vestido lindo, cabelo e maquiagem impecáveis. Amei !! O vestido é do estilista Wagner Kallieno.


A Tais Araújo foi uma que dividiu opiniões, gostei muito da cor do vestido mas achei muito esquisita essa parte do colo, não me agradou, não valorizou. O vestido é do estilista André Lima. A maquiagem e penteado eu gostei.


Chandelly Braz foi com um vestido completamente bordado e estampado. Até gostei, mas não me chamou atenção em nada (a não ser o verde flúor da estampa).


Acho a Debora Nascimento super elegante. Sempre bem vestida, até com um preto básico ela sobressai. Gostei muito do vestido, a escolha do cabelo e a maquiagem fizeram o look. Com uma beleza dessa, ela não precisa de muito, né ? #lessismore


Paola Oliveira definitivamente não me agradou. Essa manga com as franjas da saia. Não. Não gostei. O look é todo Cris Barros. Gostei da maquiagem, do cabelo, do brinco, e só.


Titina Medeiros apostos no conjunto saia longa + cinto + camisa. Gosto muito da proposta, gostei da saia, amei o cinto, mas a blusa não. O cabelo também não me agradou.



Julia Konrad foi com um vestido na cor burgundy, particularmente uma das minhas favoritas. Amei o look. Vestido, bolsa e sandália combinaram com ela, com o cabelo, a maquiagem. Gostei !



O preto predominou, como quase sempre, mas achei a variedade de tecidos positiva. No geral algumas sobressaíram e não vi nenhum erro gritante.

Beijinhos, Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário