terça-feira, 29 de abril de 2014

De Veludo.

Confesso que nunca fui louca por óculos, sempre gostei, mas nada de procurar e enlouquecer com modelos novos. Até que uma amiga estava pela Europa e postou sobre o tal Ray Ban de veludo. Fiquei curiosa. Fui pesquisar fotos pra conhecer de verdade os modelos e cores .. Paixão a primeira vista. Imaginei que aqui na Ilha não teria ( as coisas demorar um pouquinho pra chegar ) e já tava programando onde/quando iria atras dele. Até que sentava na cadeira de espera do dentista, avistei de longe na prateleira da ótica ao lado. Sério, cena de filme !! Fui hipnotizada até ele. Na mosca. Me apaixonei perdidamente. Ele é ainda mais lindo ao vivo.
São dois modelos. Um mais arredondado e outro mais quadrado. Todos com lente espelhada. As cores são: Vermelho, Roxo, Preto, Azul e Amarelo.





Esse é o modelo mais arredondado.



E esse o mais quadrado.


Eles são demais !! Eu estou apaixonada pelo meu. Comprei o vermelho redondo, e meu namorado se rendeu e comprou o preto quadrado. Eu já quero mais cores !! Fiquem ligadas só nos cuidados, não é tão simples. Não usei muitas vezes mas sempre que tiro, a parte que ele fica encostado no meu rosto fica cheia de pelinhos vermelhos.

Nós com nossos óculos <3



Beijinhos, Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário